10. Sobre a Artista

tannome.gif 
Tania Lemke
Paulista, da famosa ‘Sampa’ de Caetano, sou paisagista formada pela Escola Paulista de Paisagismo, musicista (30 anos trabalhando como backing vocal e estudei piano clássico por 5 anos), artista plástica com formação universitária, pintora digital e artista digital, cursos vários com Leonardo Bonfim, Maria Helena Moura e Márcia Salgado (arte digital), com o artista plástico Alfonso Prellwitz (arte digital) e com o artista plástico e mestre em Computer Painting Celito Medeiros (pintura digital).
Tenho dois filhos que amo muito, um netinho que é a minha paixão, o meu anjinho de Luz e um amor bem gostoso que é meu grande companheiro e incentivador de todas as horas.
Conheci uma pessoa linda por dentro e por fora, que me incentiva muito nas artes e na vida, Maria dos Anjos Oliveira, um anjo não apenas no nome, curadora e galerista conceituada, um encanto de pessoa para quem presto alguns serviços e com quem troco muitas figurinhas (aprendendo sempre).
Sou grata a todos os meus mestres, como os chamo e considero, pelo incentivo apoio, dicas, aulas, broncas, puxões de orelha. Como diz Maria dos Anjos – “a vida do artista é sangue, suor e lágrimas.” – Eu prefiro esquecer e pular esta parte das lágrimas.
Agradeço também outra grande incentivadora, Fátima Cardoso, jornalista e grande amiga que me honrou escrevendo a apresentação de meu site, com palavras tão lindas, que muito me emocionam.
E sou muito grata também a todos os amigos que sempre me apoiam e incentivam em minha vida e arte.
Sejam todos bem vindos ao meu mundo de artes.
Tania Lemke

tanassinatura.jpg

Contatos: 
tanialemke_arte@yahoo.com.br     dicasdetan_tanialemke@yahoo.com.br     yoris@ig.com.br

 

 

Anúncios

 
%d blogueiros gostam disto: